sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009



Era uma tarde/noite sem muitas pretensões, como todas as outras, enfim. É, felizmente eu já tinha aprendido que sair de casa com algum tipo de pretensão não ajudava. Era uma tarde/noite de sábado como outra qualquer a não ser pelo fato que era aniversário de uma amiga minha, então. As minhas amigas sorriam aqueles sorrisos largos pros caras fortinhos das mesas do lado. Eu olhava em volta e não tinha um ser sequer naquele recinto que me fizesse abrir mais de meio centímetro da largura dos meus dentes. Não, não mereciam. Olhava em volta e via tanta gente bonita conversando. E a impressão que eu tinha depois de virar duas tequilas e tomar muita cerveja é que eles falavam todos um dialeto diferente do meu. A sorte é que eu consigo como ninguém manter o meu carão bem estampadinho na minha cara, e aí ninguém percebe o quanto eu acho todo mundo babaca, o quanto eu estou bebada e o quanto ter que fingir estar me interessando pelos assuntos sem graça da menininha sentada na minha frente me deixa puta. Chegou uma hora que eu já estava exausta de fingir e de beber, até que eu comecei a conversar com uns caras da mesa ao lado, conversa vai, conversa vem e do nada chegaram dois caras na mesa deles. Nem liguei porque eu ja estava no bar desde ás 13:30hrs e já eram 22:30, comecei a conversar com um desses caras que chegou, e por incrível que pareça ele tinha MUITA coisa em comum comigo.... Depois de muita conversa ele me comprou rosas e claro que depois disso chegou a hora de eu ir embora, dei tchau para todos os amigos dele e ele foi o ultimo. Ele pego meu numero e eu peguei dele, na hora que eu fui dar tchau, óbvio que acabou rolando um beijo (:Aí estava eu, dentro do carro do meu melhor amigo, exausta de tanto sorrir para paredes, louca pra chegar em casa, arrancar aquela bota, tirar aquela maquiagem escura, deitar na cama fofinha e dormir até que meu celular tocou e adivinha quem era? O tal cara que me deu as rosas e eu beijei (:Depois daquele dia, as coisas começaram a dar certo pra mim. Tudo que estava errado, começou a entrar num lugar simetricamente perfeito. O cara das rosas pode nem sonhar com o desfeixo, mas ele salvou minha semana e quem sabe a minha vida. A eu esqueci de comentar, ele acabou de terminar um namoro de 3 anos. E eu cheguei a conclusão de que a ex dele perdeu um cara incrível, e ele ganhou - como o esperado num final de namoro - um mundo de possibilidades, sonhos e planos. E sem querer, imediatamente, ele usou o mistério do seu cavalheirismo para me encantar. As flores estão todas lindas na água, vivinhas até hoje. E depois de quase uma semana ter conhecido esse cara, posso dizer com todas palavras que eu estou super envolvida. Sabe aquelas coisas de sentir frio na barriga quando um cara liga? Pois é eu sinto quando ele me liga e me manda mensagem (:

Um comentário:

BartSunshine disse...

Definitivamente, dia 14 de fevereiro de 2009, foi um dia iluminado pra todo mundo. Só um pouco ofuscado pra mim :(
É nóis, caralho. Gela Guela fazendo de dois corações um só ! UIHASOIEOISAOIHEHASO